terça-feira, 26 de setembro de 2017

Estude medicina em La Rioja - Argentina

Resultado de imagem para medicina
Nesse exato momento há muitos estudantes com as mesmas dúvidas que você; As mesmas dúvidas que eu tive quando vim estudar na Argentina. Sei que não é fácil deixar nosso país, família, costumes e tudo mais para vir em busca de um sonho. Por isso é importante contar com a ajuda e experiência de alguém que já passou por tudo isso.
Sei que cada aluno tem uma dúvida diferente, um receio, uma preocupação. Por esse motivo meu trabalho é diferenciado para cada pessoa, e não termina quando a matricula já esta feita, tenho o cuidado de auxiliar na adaptação a cidade, costumes, alimentação, ao idioma e tudo que for necessário.

Venha estudar na Argentina 

Meu assessoramento vai muito além da matrícula na Universidade. Desde os primeiros passos da legalização dos documentos no Brasil, estou a sua disposição para sanar as dúvidas, te orientar e responder todas suas perguntas.
Onde morar, costumes locais, transporte, alimentação, são apenas alguns dos itens que me encarrego de orientar ao aluno, para que fique tranquilo se sinta seguro e possa passar essa tranquilidade a sua família no Brasil.


Perguntas frequentes

Como é o ingresso em cada faculdade de La Rioja?

* A Faculdade particular de La Rioja, promove 3 ingressos por ano, nos meses de janeiro, maio e setembro. Nos meses de janeiro e setembro o ingresso é chamado de Prégrado intensivo, por ter a duração de 3 meses. No mês de maio o Prégrado é chamado extensivo, pois vai desde o mês de maio até...

Qual valor da mensalidade?

A mensalidade esta aproximadamente 550,00 reais na universidade particular de La Rioja.   Na universidade pública,  ingressar é gratuito.  

Qual será em média meu gasto mensal em La Rioja?

Isso dependerá um pouco do estilo de vida de cada um, mas no geral apartir de 1300 reais é possivel viver e estudar aqui tranquilamente. Esse valor pode variar quando o aluno divide apartamento com mais estudantes e se vai pagar mensalidade ou não.

É possível trabalhar na Argentina sendo estrangeiro?

 Sim, o visto de permanencia no país da o direiro ao cidadão estrangeiro de estudar e trabalhar. Esse visto é solicitado com auxilio da assessoria para todos os estudantes.

Qual o tempo total necessário para a realização dos tramites antes de começar os estudos?

 Preferencialmente com um mês de antecedencia ou mais. Porém caso o estudante não consiga, a faculdade dá um periodo para regularizar a situação dos documentos, tudo isso fica a cargo da assessoria.

É necessário um profundo conhecimento do idioma espanhol para entrar na Universidade na Argentina?

 Na verdade não, quase nenhum estudante vem para o país sabendo espanhol. Pela proximidade com o português, se torna acessivel e de rápida aprendizagem.

AnunciAD Publicidade