quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Bebidas Detox para Emagrecer



Bebida detox de limão
Essas bebidas detox para serem feitas em casa são uma forma absolutamente natural de começar a queimar gordura de forma mais rápida. A desintoxicação remove toxinas e te ajuda a alcançar a tão desejada perda de peso num período de tempo relativamente menor do que sem a ajuda destes auxiliares. Portanto, é naturalmente uma boa ideia utilizar regularmente bebidas detox em sua dieta no dia a dia.

É importante notar que se você pretende tomar apenas essas bebidas detox por um período maior do que poucos dias, tenha certeza após uma consulta com um médico especialista ou nutricionista de que o seu corpo aguenta uma mudança radical de dieta neste período, e de que isso é seguro para você. O melhor a se fazer é utilizar estas bebidas apenas como ajudantes no processo de perda de peso, em parceria com uma dieta equilibrada e balanceada.

1. Chás

Os chás são bebidas que desentoxificam nosso organismo naturalmente, expelindo as toxinas deste. Chá verde, chá de hortelã, chá de gengibre e o chá de dente-de-leão são opções especialmente eficazes neste processo de perda de peso. Beba de 3 a 5 xícaras de chá por dia (não necessariamente do mesmo sabor) para melhores resultados.

2. Suco de cranberrie

O suco de cranberry acelera o metabolismo do corpo, o que é essencial para a conversão de gorduras em energia, em vez de excesso de peso. Beber suco de cranberry é uma maneira muito eficaz para perder peso, principalmente se em conjunto com uma dieta rica em frutas e legumes. Além disso, esta bebida detox também ajuda a eliminar a nicotina e álcool do seu organismo em cerca de apenas 4 dias. Beba pelo menos 900ml de suco de cranberry natural orgânico todos os dias.

3. Suco de repolho

Sim, você não leu errado! O suco de repolho pode ser muito eficaz para desintoxicar o fígado. E o seu fígado é responsável pela desintoxicação do seu corpo, por isso é uma parte essencial do seu plano de desintoxicação e perda de peso.
Se você tem um espremedor de sucos, experimente fazer um suco detox de repolho, cenoura e pêra para uma bebida deliciosamente refrescante e funcional.

4. Caldo de repolho

Para uma bebida quente igualmente funcional, no caso dos dias mais frios em que você não queira fazer um suco detox, experimente ferver a cabeça de repolho junto com cenouras, cebolas e uma pitada de sal, em seguida, coe e beba. Você também pode adicionar outros vegetais para fornecer mais nutrientes a esta bebida detox quente, que é muito eficaz para desintoxicar o fígado.

5. Suco de pepino e limão

Pode parecer uma combinação surpreendente, mas os efeitos destes dois ingredientes no organismo foi testado por profissionais nutricionistas e comprovado como uma bebida muito eficaz para a desintoxicação e perda de peso.
Tudo que você precisa fazer é usar um liquidificador para misturar 1 pepino cortado em pedaços minúsculos e o suco de meio limão. Beba pelo menos 2 vezes por dia. Esta bebida detox acelera o seu metabolismo, o que é essencial para perder peso rapidamente, e você vai notar durante como ela fornecê-lo energia eficazmente.

6. Limonada Master Cleanse

Esta é provavelmente uma das bebidas detox mais populares no mercado da perda de peso no mundo. Ela ficou famosa por ser utilizada por celebridades mundias como Angelina Jolie e Beyoncé Knowles, pois é uma bebida detox extremamente eficaz para a perda de peso e para melhorar a pele.
Esta é uma bebida caseira perfeita para desintoxicar e perder peso rapidamente. Misture o suco de um limão, xarope de bordo orgânico (maple syrup) e uma pitada de pimenta caiena em um copo de água de 300ml. Saboreie esta bebida durante todo o dia para obter os melhores resultados. Se você não encontrar o maple syrup em sua região, pode substituir pela solução abaixo:

  • 300ml de suco de cana-de-açúcar fresca (recém-extraído);
  • 2 colheres de sopa de suco de lima oulimão;
  • Pimenta caiena (pimenta vermelha) a gosto.

7. Água Salgada Detox

No início de seu processo, você pode querer fazer uma desintoxicação de água salgada para limpar seu sistema digestivo e preparar o corpo para a perda de peso. Faça isso em um dia em que você tenha muito tempo para ficar em casa, perto do banheiro, pois ela será extraída do seu corpo muito rapidamente.
Misture 1 a 2 colheres de sopa de sal marinho natural em um litro de água morna. Não use sal de mesa, pois não terá o mesmo efeito. Agite ou mexa até que o sal se dissolva. Beba e depois relaxe.
A maioria das pessoas relatam uma evacuação dentro de 30 minutos a 2 horas e vários outros podem seguir evacuando. Depois de ter limpado seu sistema, restaure-o comendo iogurte para repor as bactérias benéficas no trato digestivo, beba sucos e coma frutas e legumes cozidos no vapor e frescos.
Além destas 7 bebidas detox, não deixe de comer bastantes vegetais, frutas e grão integrais para se sentir saciado durante o dia e ter melhores chances de perder peso saudavelmente.

AnunciAD Publicidade