quarta-feira, 27 de setembro de 2017

As previsões mais bizarras Os Simpsons


As previsões que Os Simpsons já fizeram deixam qualquer pessoa que se empolgue com teorias da conspiração de cabelo em pé. Em diversos momentos, ao longo de suas 27 temporadas, é possível encontrar no desenho algumas cenas e episódios que foram capazes de prever acontecimentos do futuro.


Desde relógios inteligentes até tomates mutantes, passando pela vitória de Donald Trump, Springfield foi palco de grandes acertos sobre o futuro da humanidade. Por isso, trouxemos uma lista das previsões mais assustadoras reveladas pelos amarelinhos até hoje.



Vitória de Donald Trump

lisasimpson
Em março de 2000 o episódio “Bart to The Future” foi ao ar e nele a personagem Lisa Simpson assume a presidência dos EUA após o mandato de Donald Trump. No Salão Oval ela diz que o país “herdou uma enorme dívida” e que “o país estava quebrado”. Em 2015 um novo episódio com Donald Trump foi ao ar e em 2016 o roteirista da série afirmou que a frase de Lisa era um aviso para os Estados Unidos.


Relógios inteligentes


No episódio “O Casamento de Lisa”, na 6ª temporada, os namorado de Lisa tinha um relógio inteligente que fazia até ligações! Foi em 1995, galera!








Vídeo conferência


simpsons-previsoes-futuro_8
Ainda no mesmo episódio, em 1995, Marge e Lisa aparecem em uma chamada de vídeo. Apenas em 2010 a Apple lançou o Face Time, que possibilitou essa previsão.







Corretor ortográfico fail

simpsons-previsoes-futuro_7
E por falar em Apple, em 1994 esse palmtop já nos alertava para os problemas que nós enfrentaríamos anos depois com os corretores ortográficos. Nesse caso, “Bater no Martin” virou “Comer a Martha” e a previsão não poderia ser mais assertiva!









Clipe da Miley Cyrus

Teria Homer Simpson, em 1994, inspirado o clipe da Miley Cyrus em 2013?

AnunciAD Publicidade